O ônibus da turnê de Miley Cyrus pegou fogo na noite desta segunda-feira (17), no caminho para Nova Orleans, nos Estados Unidos. A irmã caçula da cantora, Noah Cyrus, publicou um vídeo no Instagram em que o veículo apareceu em chamas e destruído. Apesar do susto, a jovem garantiu que não há vítimas. "Estamos todos bem", escreveu no Twitter. O último show da artista foi em Houston, na noite de domingo (16).
Esse não foi o único susto queMiley passou durante sua turnê 'Bangerz '. Um fã da cantora foi preso ao invadir o seu camarim em Omaha, nos Estados Unidos, na quinta-feira (16). Tucker Salvensen, de 18 anos, se justificou afirmando que achou que tivesse acesso ao local já que comprou o ingresso com um motorista da artista.
Durante a turnê "Bangerz", Miley causou polêmica ao fazer performances sensuais e coreografias ousadas. Durante os shows a jovem colocou o rosto no decote de uma dançarina , beijouKaty Perry na boca e usou roupas irreverentes e, inclusive, um body com estampa de folhas de maconha. A artista nunca escondeu que usa a droga. Durante uma apresentação no EMA, ela acendeu um cigarro da droga no palco.