Miley Cyrus garantiu que está vivendo uma ótima fase, além de estar totalmente focada em seu trabalho. "Eu preciso tratar minha música como um relacionamento. Dar o tempo e a atenção que ela merece. E esse é meu principal amor no momento. Esse é o melhor momento da minha vida", afirmou, em entrevista à revista "Cosmopolitan", fazendo referência ao término de seu noivado com Liam Hemsworth.
A intérprete do hit "Wrecking Ball" demonstrou o seu lado religioso. "Eu não vou olhar para trás e pensar: 'Gostaria de não ter rompido', porque não é o que Deus quer em minha vida agora", disse a artista, que está namorando com o fotógrafo de moda Theo Wenner, filho do magnata Jann Wenner, dono da revista "Rolling Stone".
"Estou me divertindo muito todos os dias e todas as coisas estão se encaixando como deveriam. Até as pessoas que querem me odiar não podem ignorar o fato que sou, literalmente, sobre o que todos estão falando", pontuou Miley.
A cantora, que chamou a atenção da imprensa internacional após sua apresentação ousada no VMA 2013, foi modesta e afirmou não estar no topo. "Sinto como se eu fosse uma perdedora, mas de uma forma boa. É quase punk rock para mim, pois a sociedade quer que eu pare", disse.