Aos 6 meses, Milena Toscano mostrou que tem disposição ao praticar pilates na manhã desta quarta-feira (9). À espera do primeiro filho com Pedro Ozores, a atriz compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram enquanto praticava os exercícios de equilíbrio para manter a saúde na gestação. "Se exercitar sempre! João Pedro já curtindo umas acrobacias!", falou a mulher do empresário, com quem subiu ao altar em novembro de 2017 após ser pedida em casamento em salto de paraquedas. Nos comentários, Pedro escreveu: "Cuidado com meu filho aí".
Escalada para "As Aventuras de Poliana", Milena será Luísa, uma mulher que sofreu diversas perdas, e que resolveu se isolar do mundo. No lançamento da trama, com autoria de Íris Abravanel, a atriz falou sobre o destino de sua personagem (ela descobriu a gravidez durante as gravações do folhetim). "A gente não sabe o que vai acontecer, eles estão resolvendo. O que eles decidirem para mim está de bom grado. Estou no melhor momento da minha vida, em todos os sentidos. Estou super feliz com a novela, vou ser mãe. Se for decidido que eu saia, que eu fique em casa, vou ficar feliz cuidando do meu filho. Se for decidido que eu fique, vou, tenho o neném e volto. Também vou ficar muito feliz de continuar essa história".
Milena contou ainda um pouco mais sobre as características de Luísa. "Ela não se envolve muito com as pessoas por medo de sofrer. Ela faz tudo dentro de casa, então para ela aquele mundo dela é seguro. De repente a Justiça obriga ela a cuidar de Poliana. Chega aquela menina que é só sorrisos dentro da casa de uma pessoa que nem com criança estava acostumada a conviver. Essa menina que é luz vai com o tempo conquistando e deixando o sol entrar nesse lugar que está meio escuro", adiantou. Na rede social, a artista também comemorou o novo trabalho na TV: "Que emoção! Que delicia poder dividir com pessoas tão especiais mais essa estreia! As Aventuras de Poliana está linda! Emocionante! E está chegando para ensinar a todos nós que quem se arrisca a jogar o jogo do contente sempre ganha!".
(Por Patrícia Dias)