Musa da escola de samba Grande Rio, Mileide Mihaile marcou presença neste sábado (23) na feijoada promovida pela agremiação, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Em conversa com o Purepeople durante o evento, a ex-mulher de Wesley Safadão adiantou como será sua fantasia para este carnaval: "Minha fantasia vai ser um maiô bem cavado e tem transparência. Mas acredito que para a minha identidade é um meio termo entre o ousado e o comportado. Tem sensualidade, o pernão de fora, o bundão... Tem muito cristal, muita coisa moderna. Como vem representando o digital é uma fantasia moderna, tem tudo o que há no futuro", detalha. Mas garante que prefere nem saber dos valores da roupa: "Não gosto de imaginar os valores não, mas acredito que [é cara] sim. A gente investe bastante. A escola investe bastante. Não tenho nem noção. Vamos deixar isso para a escola".
Questionada sobre o processo que move contra o ex-marido e a atual companheira do cantor, Thyane Dantas, Mileide Mihaile foi categórica: "Não falo mais sobre isso. Só falo sobre coisas boas, sobre futuro". "Acho que não me agrega em nada, não me deixa feliz. Não é algo que agregue nada ao público. Estou aqui para passar alegria, amor, e tudo que há de melhor no que eu faço, no meu trabalho. Se for para estar passando algo que não seja legal, é desnecessário", explica. E logo em seguida pede: "Outra pergunta". Entre outros detalhes da ação judicial, Mileide pede que Safadão e Thyane sejam impedidos de falar o nome dela e do filho na web sob pena de multa diária.
A mãe de Yhudy, que completou 8 anos de idade no final de 2018, garante que está solteiríssima e assume que deseja, sim, encontrar um novo amor. "Ter uma aventura [de Carnaval] não porque acho que eu não tenho nem tempo pra essas coisas, mas eu estou aberta quem sabe pra conhecer uma pessoa bacana. Eu esperei muito por isso e esse é o ano que eu estou 100% aberta a um relacionamento. É o momento ideal pra eu me sentir segura", afirma.
Apesar de desfilar sozinha pela Grande Rio, Mileide Mihaile avisa que o filho, Yhudy, que ganha 40 salários mínimos mensais de pensão do pai, estará por perto em um camarote na Marquês de Sapucaí. "No desfile vai dar certo ele ir porque tem um lugar para a família ficar e ele estará lá dando aquele sorriso para me inspirar", adianta a digital influencer, que já teria pedido perdão a Thyane Dantas durante uma conversa por causa dos imbróglios judiciais envolvendo a família de Safadão.
(Com apuração de Patrick Monteiro)