Mike Tyson pediu ajuda para se livrar de seu vício em álcool e drogas. Em entrevista ao programa televisivo "Today Show", o apresentador da atração Matt Lauer o descreveu como "sincero, confuso e revelador". Na conversa, ex-lutador de boxe revelou ter passado anos mentindo sobre estar sóbrio: "Eu não vou sobreviver se não receber ajuda".
O ex-atleta, que garantiu estar há 12 anos "limpo", admitiu sentir que pode morrer caso venha a ter alguma recaída: "Eu fico realmente com um ânimo muito ruim, de quem está morrendo. E eu não sei se quero estar perto de mais nada". No entanto, Tyson desabafou e disse não gostar da vida longe do "submundo" das drogas: "Eu não sei se eu gosto de ser um cara sóbrio, pois é difícil para mim ter uma vida normal".
Semana passada, o ex-lutador já havia admitido que estava à beira da morte por ser alcóolatra, descrevendo-se como "um cara mau": "Fiz muitas coisas ruins e eu quero ser perdoado. Espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero me manter sóbrio, eu não quero morrer".
Em abril desde ano, Mike foi visto em público na première do filme "Todo Mundo em Pânico 5", ao lado de seu colega de trabalho, Charlie Sheen. O filme é estrelado por Lindsay Lohan, outra artista que já assumiu seu vício em álcool e drogas. A atriz já esteve internada em sete clínicas de reabilitação. A última foi em Malibu, na Califórnia, na qual passou 90 dias.