Miguel Falabella, autor de "Pé na cova", seriado da Globo que estreia dia 24 de janeiro, não quer mais saber de atuar. O louro de 56 anos está empolgadíssimo com o novo trabalho, mas avisa: esta será a última vez que ficará na frente das câmeras.
"É minha despedida. Ah, já enjoou. Olha o tempo que perco gravando! Que horas vou chegar em casa para escrever? Transar nem pensar, né? Mas vou continuar escrevendo. Faço muita coisa, tenho muitos projetos, peça, novela... Então, preciso priorizar", explica, em entrevista ao jornal carioca "Extra".
Miguel vai interpretar Ruço, dono da Funerária Unidos do Irajá, e escalou a cantora Mart'nália para viver a mecânica Tamanco, namorada de sua filha, Odete Roitman (Luma Costa). "Mart'nália é uma amiga que eu amo de paixão. Fiz uma peça com ela ("O Pé da Árvore de Natal"). E achei interessante vê-la como Tamanco. Ela é um carisma absoluto. Mas não vai ter beijo. Ainda estamos na Idade Média, meu amor, não vai ser a gente que vai quebrar isso". Luma Costa já declarou que ela e a cantora não farão cenas de beijos quentes, darão apenas selinhos .
"A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria" é o lema que os personagens, repletos de imperfeições, sobrevivem em "Pé na Cova". A comédia irá ao ar depois do "BBB13". Marcelo Arantes, participante da oitava edição do "Big Brother Brasil", divulgou em seu Twitter uma lista de possíveis participantes. "Terão vários gays", anunciou.