Participante da oitava edição do "Big Brother Brasil", Marcelo Arantes continua arrastando os seus "15 minutos de fama" conquistados no reality show em 2008. O ex-BBB divulgou nesta sexta-feira (21) no Twitter uma lista com participantes antigos que, supostamente, retornarão ao programa. O mineiro também publicou que "terão vários gays" na 13ª edição, segundo informação obtida por uma fonte dele. Além disso, o psiquiatra deu umas espetadas em Boninho, chegando a ameaçar com processo o polêmico diretor da atração da Globo, que volta no próximo dia 8 de janeiro depois de "Salve Jorge".
A relação divulgada por Marcelo Arantes aponta Mayra Cardi, Natália Casassola, Solange Iarnuou, Alberto Cowboy, Kleber Bambam e Diogo Gago como ex-participantes que estarão presentes na edição de 2013. E o desfecho da sua lista foi um sonoro desabafo: "Agora morram com isso!".
Mulheres: Mayra Cardi, Natalia Casassola, Solange Iarnuou. Homens: Alberto Cowboy, Kleber Bambam, Diogo Gago. AGORA MORRAM COM ISSO. #BBB13
- Marcelo Arantes (@dr_marcelo) dezembro 21, 2012
>O médico ainda divulgou com propriedade outras possíveis escalações na equipe: "Há quem coloque Lia e Maroca no time das mulheres". E expôs a sua opinião com bastante franqueza: "Lia eu adoraria, mas Maroca só se fosse pra quebrar a TV ou deixar no mudo". Uma seguidora no Twitter imediatamente comentou a declaração, brincando com a polêmica do fim dos tempos previsto para esta data: "Confirmando o fim do mundo com essas escolhas. Medo!"
Quando perguntado se gostaria de voltar ao programa, Marcelo não teve dúvida: "De coração, eu voltaria sim ao BBB, mas Boninho disse que só depois que ele morrer. Ele tem medo de mim! De fato, eu teria se fosse ele". E continuou, respondendo ao comentário de que o diretor do "BBB" ficaria irritado com a divulgação da lista: "Já aviso ao Boninho: se ele atacar minha profissão novamente, vai ter que resolver o problema na Justiça. Uma vez passa".
No início do mês, o diretor da TV Globo se pronunciou na rede social: "Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer notícia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!".
Com a declaração, uma seguidora comentou que, em função da antecipação da lista, a organização do programa mudaria os nomes. Marcelo não vacilou: "A intenção é atrapalhar mesmo".