Michel Teló levantou a possibilidade de uma nova gravidez de Thais Fersoza. Nesta quinta-feira (18), o cantor participou de uma live com o Gshow sobre as preparações para o show on-line Arraiá do Teló. A nova transmissão ao vivo do sertanejo, dessa vez, seguirá o tema de festa junina e será realizada no dia 21 de junho às 13h30. Porém o artista agitou a web ao comentar sobre a suspeita de um anúncio por parte da mulher durante o evento. Nas gestações de Melinda e Teodoro, o casal organizou dois chás de bebê com este espírito de arraial e o cantor especulou a continuação desta tradição neste ano.
Michel Teló revelou ter começado a suspeitar do tema após conversas com a mulher, Thais Fersoza. "A gente ama 'chárraiá'. Teve para Melinda, um ano depois para o Teodoro... Agora Thais anda falando direto de 'chárraiá', será que vem uma surpresa por aí? Sei não, viu... (risos). Será que ela está preparando alguma coisa? Acho que eu desmaio (risos)", considerou o sertanejo.
Michel Teló confessou não estar planejando um terceiro filho com Thais Fersoza. De acordo com ele, o casal está se prevenindo por conta do período de incerteza da quarentena social em razão do coronavírus. "A gente está muito feliz com a Melinda e o Teodoro, curtindo demais o casalzinho. A gente sempre quis ter dois filhos, é lógico que Deus sabe como tem que ser... Ainda mais nesse momento, tem mais é que se comportar. A gravidez dos dois foi no auge da zica e chikungunya. Foi uma loucura. Era um desespero", destacou o cantor.
Michel Teló e Thais Fersoza cogitaram viajar para o interior para passar o período de quarentena social no campo, porém o casal preferiu continuar em São Paulo por causa dos trabalhos. De acordo com ele, os dois estão montando toda a live em casa e esterilizando os cabos. "Só esta semana, ela já esterilizou oito cabos de 30 metros. Thais não deixa passar nada sem esterilizar, a gente tem cuidado bastante e a ideia de fazer assim é dar o exemplo. A gente poderia ter ido para o interior, para a fazenda, mas decidiu ficar em São Paulo porque temos trabalhado muito. Está sendo um tempo muito diferente e muito especial", confessou.
(Por Ana Clara Xavier)