Um dia após ser fotografado com os filhos em shopping do Rio, Michel Teló levou Melinda e Teodoro à Praia da Barra da Tijuca nesta quarta-feira (26). Jurado da sétima temporada do "The Voice Brasil", o sertanejo aproveitou o momento de folga para curtir o dia de sol com os herdeiros e a mulher, Thais Fersoza, que não entrou no mar. "Olha só quem veio curtir a praia! Que coisa mais gostosa! Eu amo quando dá para a gente vir aqui curtir um pouquinho! Maravilhoso", disse o cantor, clicado se divertindo com o caçula, com quem brincou de bola na areia. No Stories do Instagram, Teló contou que fez uma armadilha contra o vento: "Tinha um ventinho na praia e papai fez uma proteção". Fãs de programas em família e vista frequentemente na companhia das crianças, Thais falou também sobre a programação com os pequenos: "Eles ficam muito felizes na areia".
Michel é realmente um pai coruja! Recentemente, ele contou ao Purepeople que reduziu o ritmo de shows para ficar mais tempo com Melinda e Teodoro. "Em 2012, eram 240 shows, viajando muito e por muitos países. Naquela época, a cada três meses estava tomando Diprospan para segurar a onda, porque a minha garganta vivia inflamada e eu estava sempre doente. Não dormia e nem me alimentava direito. Foi legal viver esse momento de muito trabalho, mas fico pensando se fosse hoje em dia. Se eu tivesse filho nessa época, eu teria enlouquecido por estar longe deles, literalmente. Quando a Thais ficou grávida eu falei: 'A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver'. E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Claro que nos finais de semana tenho alguns shows, agora as gravações do 'The Voice Brasil', mas a gente vai administrando. Eu trago eles pra cá e fazemos todo o esforço do mundo para estar sempre juntos", afirmou.
Thais, aliás, já relatou como explica para Melinda a ausência do pai. "Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'", explicou Thais. "Ela fala, 'cadê o papai?'. Aí eu respondo: 'O papai foi viajar, cantar, você lembra?'. Aí ela responde: 'Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'".
(Por Patrícia Dias)