O cantor sertanejo Michel Teló filmou um momento fofo entre os filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, frutos de seu casamento com Thais Fersoza. Junto das crianças no Dia dos Pais, comemorado nesse domingo (12), o cantor mostrou a menina que pediu o irmão em casamento durante brincadeira dando um beijo carinhoso no caçula enquanto os dois comem sentados no colo do artista. "Quer, pai? Que delícia! Você quer também? No Dia dos Pais a gente dá um beijo. Dá um beijo. Ah, que gostoso, papai! Um beijo, um beijo", fala Michel Teló, emocionado por o herdeiro ter falado "papai". Ao compartilhar o vídeo em seu perfil pessoal no Instagram, ele agradeceu aos filhos: "Feliz dia dos pais! Obrigado, Melinda e Teodoro, por me ensinarem o verdadeiro amor".
Na rede social, Thais Fersoza escreveu um texto exaltando o desempenho de Michel Teló como pai. A artista que falou sobre a cumplicidade dos pequenos elogiou o comportamento de seu companheiro com os dois filhos. "O que dizer de você como pai, marido? Um exemplo! Quanta dedicação... Quanto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento à educação deles (aquele pai que não é só pras brincadeiras...). Lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e, até hoje, não importa o que aconteça, você sempre está junto!", escreveu a atriz e apresentadora. "Admiro demais seu jeito de lhe dar com eles... As coisinhas entre vocês que são só de vocês... Meu coração transborda de amor... Sempre soube que você seria um pai maravilhoso... Mas você se supera a cada dia! O seu olhar para eles, o seu sorriso com eles... Me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro têm em ter você! A gente te... ama! Quanto? Muito, infinito!", completou ela.
Em um vídeo publicado recentemente em seu canal no Youtube, Thais Fersoza contou estar tentando desapegar do costume de falar palavrões para que Melinda e Teodoro não aprendam a repetir os xingamentos. "Não é legal, eu estou me esforçando à beça para não falar por causa dos nenéns, eu não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando. Não é uma coisa que eu ache 'nossa, que legal'. Não é bonito de ouvir e nem de ver alguém falando palavrão", disse a mulher de Teló. "Estou me controlando para que os nenéns não falem também, para que eles não fiquem ouvindo e reproduzindo isso", concluiu.
(Por Carol Borges)