Depois de tocar violão para a filha, Melinda, Michel Teló não escondeu que é um pai coruja em seu Instagram! Nesta sexta-feira (21), o sertanejo publicou uma foto com a herdeira, de 8 meses, e brincou com a semelhança com a menina. "Nem é tão parecida com o pai, né?! Coração chega dói, de tanto amor", escreveu o músico.
À espera do segundo filho com Thais Fersoza, o músico preparou uma canção especial para o menino. A revelação foi pela atriz em seu Stories. "A gente fez uma música para o nosso gurizinho que se chama 'Presente do Senhor'. A gente está finalizando. A melodia já existe e a gente está colocando a letra. Se tudo der certo, eu pretendo colocar [para tocar] na hora do parto, para ficar bem emocionante e recebê-lo com todo amor."
No aniversário de 33 naos de Thais, Teló não economizou na hora de homenageá-la. "Hoje o dia é dela, todo dia é dela! Deus me deu você de presente, minha gatinha, pra ser minha companheira pra vida e realizar meu sonho de família. E que família linda estamos construindo", escreveu em seu Instagram. "Mulher forte, linda, guerreira, sincera, de personalidade, caráter, uma esposa e mãe maravilhosa. Nada é mais lindo do que ver você com nosso gurizinho no ventre e a Melinda no colo. É um estado de graça, é divino, um presente de Deus! E que Ele continue te protegendo, dando muita saúde, bênçãos, sabedoria, paz e graças por toda vida. Minha gatinha, pra sempre! O sorriso que mais amo na vida! Te amo", acrescentou.
Thais contou que pensava em ter Melinda, que usou protetor de ouvido no show do pai, de parto normal. Porém, a atriz passou por complicações no momento de dar à luz. "Eu não pude fazer parto normal, tive que fazer cesárea. Não sou contra a cesárea e no meu caso foi mais seguro para Melinda porque nas últimas semanas, ela já estava encaixada desde o quinto, sexto mês, já estava viradinha de cabeça para baixo. E aí, quando foi chegando perto da hora ela começou a fazer força para descer e o cordão umbilical estava duas vezes enrolado no pescoço dela e ela subia, então ela ficou defletida."
(Por Tatiana Mariano)