Veja + após o anúncio
Michael Schumacher corre o risco de ficar completamente paralisado por causa dos ferimentos sofridos durante um acidente na França, enquanto esquiava, no dia 28 de dezembro. Segundo o jornal "O Globo", o ex- piloto de Fórmula 1 Philippe Streiff conversou com o médico francês Gerard Saillaint sobre o estado de saúde e teve a notícia.
"Michael está um pouco melhor, mas ninguém sabe dizer como vai sair dessa ainda. Ele (Saillant) me disse que ainda não sabe como a história vai acabar. O sangramento continua em ambos os lados do cérebro e poderia afetar a fala", declarou Philippe Streiff em entrevista a agências internacionais.
"Estão fazendo tomografias todos os dias para ver como os edemas estão sendo absorvidos e, quanto mais rápido foram absorvidos, menos ele vai ficar paralisado. Mas se a hemorragia continuar por muito tempo, ele corre o risco de ficar paralisado completamente", afirmou.
Schumacher completou 45 anos nesta sexta-feira (3)e recebeu muitas homenagens dos fãs. Ele está internado no Hospital Universitário Grenoble, na França, onde permance em coma.