O ator Michael J. Fox, que ficou conhecido pelo seu papel no filme "De Volta Para o Futuro" (1985), não quer a cantora pop country americana Taylor Swift como sua nora, de acordo com o site americano "Vulture", nesta sexta-feira (18).
Durante a premiação do Globo de Ouro, no domingo (13), na qual Taylor competiu a Melhor Canção Original com "Safe & Sound" - perdendo para "Skyfall", de Adele -, as apresentadoras Tina Fey e Amy Poehler fizeram piada com a vida amorosa comentadíssima da loira no palco, dizendo para ela ficar longe de Sam Fox, filho do ator.
Quando questionado sobre isso, Michael rapidamente respondeu: "Não, não... sai pra lá". O ator continuou a esnobar a intérprete de "We Are Never Ever Getting Back Together". "Eu não concordo com isso. Taylor escreve canções sobre todo mundo que ela sai, não é? Que belo jeito de construir uma carreira...", disse o veterano.
Ele ainda pegou mais pesado, dizendo que se ela aparecesse em sua casa, nem a reconheceria. Mas, depois que a canção pós-término estourasse nas rádios, daria uma bronca no filho: "Sam, seu pedacinho de bosta! Essa era a garota que você trouxe para casa!".
Taylor Swift terminou recentemente seu namoro de dois meses com o cantor britânico Harry Styles, integrante da banda One Direction. Segundo informações de sites americanos, o jovem teria terminado com a cantora porque é assexuada.