O casamento de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones ainda está em crise, mas não terminou. Durante evento para promover seu novo filme, "Last Vegas", no último dia 19, o veterano ator falou sobre o relacionamento.
"As coisas estão ótimas. Pra frente e para cima", disse Michael, sem entrar em detalhes. De acordo com a revista "People", o ator usava sua aliança de casamento no evento. Em setembro deste ano, após um tempo separados, o casal resolveu tentar dar uma nova chance ao casamento. Segundo uma fonte do site "FemaleFirst", Catherine e Michael fariam até terapia de casal para salvar o relacionamento de 13 anos. Juntos, o casal tem dois filhos: Dylan, de 13 anos, e Carys, de 10.
Segundo o tabloide "The Sun", o câncer de garganta de Michael foi um dos motivos da separação, já que não se sabe se a relação que levou o ator a adquirir a doença foi depois da oficialização do relacionamento com Zeta-Jones.
Já o problema da atriz com Cameron, filho de 34 anos Michael, com a ex-mulher, Diandra Luker, não é de hoje. De acordo com um amigo da família, eles nunca foram próximos. "Acho que Michael sempre sentiu que ela não ligava para a situação. Ele provavelmente sentiu que havia pouca simpatia dela para ele e o filho", contou a fonte ao site "Radar Online".