Micael abandonou o sobrenome e iniciou uma nova fase da carreira nesta sexta-feira (8). Agora empresariado por Anitta, o músico lançou o single "A Noite Toda" e adiantou que a canção é bem diferente do que o público está acostumado. "Essa música é um pouco mais ousada de todas as outras que eu já fiz", contou o rapaz, que já integrou o grupo Rebeldes, ao Purepeople. "Eu sou um dos compositores da música, ao lado do Umberto Tavares e o Jefferson Jr. Queríamos que a música comunicasse bem com o meu estilo e com o meu público. Espero que todos curtam!", completou.
Com a nova alcunha, o músico explicou o motivo de só assinar "Micael": "Na verdade, meu nome é Micael. Eu voltei para o meu nome verdadeiro porque já está na boca de todo mundo. Todos me conhecem por este nome. E também facilita encontrar na internet". O galã ainda definiu o atual momento da carreira: "Em resumo, é uma fase de muito trabalho e muita música. Estou muito animado e cheios de planos para 2018. Podem esperar que temos muita coisa boa pela frente".
Pai de Zion, de 3 anos, fruto do relacionamento com Heloisy Oliveira, Micael avaliou que a chegada do menino influenciou em sua carreira: "A paternidade me trouxe uma maturidade muito positiva em todos sentidos. Meu filho trouxe mais força pra concretizar todos os meus planos".
Anitta tem feito muitas parceiras em 2017. Entre "Downtown", com o colombiano J Balvin, e "Sua Cara", com Pabllo Vittar e Major Lazer, que alcançou 18 milhões de visualizações em 24 horas, a artista pode se juntar a Micael no próximo ano. "Estamos com muitos planos pra 2018, mas se eu contar agora estrago a surpresa (risos). O que posso adiantar é que temos um EP e um clipe vindo aí", disse o galã. O cantor, aliás, disse que tem uma boa relação com a Poderosa: "A troca com a Anitta é muito boa porque ela é uma pessoa com muita experiência e conhece muito bem o mercado. Nós sempre compartilhamos as ideias que temos e é muito bacana pra mim".
(Por Tatiana Mariano)