"Estou praticamente casado! Ela tem 26 anos e é proprietária de uma marca de roupas, então me incentiva bastante a seguir nesse trabalho com a minha grife, me dá um gás nesse sentido. Estamos namorando há uns 6 meses. A Heloisy é uma mulher na verdade, muito madura, aprendo muitas coisas com ela. O que mais me conquistou é que ela é uma mulher independente, trabalha bastante, tem a vida dela", contou Micael, deixando claro que a moça não é ciumenta.
"A Heloisy vive levando alfinetadas no Instagram das minhas fãs, mas procura não ter ciúmes, sabe que elas são meninas que gostam muito de mim, que curtem o meu trabalho. E além disso, ela já me conheceu assim, em um show da minha antiga banda, a Melanina Carioca".
O ator também divulgou o nome de sua futura marca de roupas femininas e masculinas, Mika. "Sou eu mesmo quem crio todas as peças. Estou bem envolvido, vou lá na confecção, desenho, escolho as cores e levo algumas coisas minhas, para servir de referência para os meus parceiros neste trabalho. A música influência muito o meu estilo de vestir, que mudou bastante depois que eu comecei a ouvir rap".
Sobre o CD solo, ele ressaltou o que os fãs podem esperar. "É uma mistura danada. Tem uma pegada meio disco misturada com rap, mas não um rap pesadão, é mais focado no rap romântico. Tem um pouco das minhas influências musicais, como Joss Stone, Rael da Rima, Jay Z, Justin Timberlake e Jamie Foxx, de quem gosto muito".