Miá Mello está em alta no mercado de entretenimento nacional. Na televisão ela está no ar como repórter do "The Voice Brasil", na TV Globo, e na série "Meu Passado me Condena", no Multishow. Aliás, a série ganhou uma versão para o cinema que está em cartaz em todo o país.
Durante passagem pelo São Paulo Fashion Week nesta semana a morena conversou com a revista "Glamour" e contou que gostaria de ser reconhecida pela sua profissão. "Queria que as pessoas soubessem que eu sou uma atriz que faz humor, não uma humorista. Agora eu estou fazendo humor, mas uma hora eu vou fazer drama", pontua.
Em um evento de moda, Miá também comentou sobre os seus vícios fashion. "É meio batido (risos), mas não vivo sem minha jaqueta de couro, onde eu vou eu levo. Não vendo, não empresto, tô obcecada. E sou viciada em pijamas! Tenho vários, de todos os tipos, até aquelas camisolas até o pé. E adoro aquelas calças larguinhas da Mulher Elástica", conta.
Aliás, com cada dia menos tempo de sobra, ela está cada vez mais investindo na internet para resolver as questões da vida. "Já é 2013 e eu só descobri a compra online agora, acredita? Alguém me prende, por favor! De xampu a rack para televisão, compro de tudo, porque não tenho tempo para ficar indo em shopping. Meu Deus, estou perdida! E estou em uma fase de comprar coisa para casa, porque mudei para o Rio faz quatro meses, então estou amando isso. Comprei uma cômoda antiga e reformei ela toda com meu namorado, a gente pintou de roxo, ficou incrível!", concluiu.