Mel Gibson está sendo investigado por suposta agressão a uma fotógrafa na Austrália. De acordo com o site "TMZ", Kristi Miller, fotógrafa do jornal Daily Telegraph, de Sydney, acusa o ator de tê-la empurrado pelas costas e a agredido verbalmente depois que ela fez duas fotos dele na companhia de sua namorada, Rosalind Ross, enquanto saíam do AICE Israeli Film Festival, no Verona Theatre, no último sábado (22). Recentemente, Justin Bieber foi acusado de agredir uma pessoa na Argentina.
"Eu me virei ele me empurrou pelas costas com muita força. Isso me chocou porque eu não estava esperando. Eu não sei se ele usou as mãos ou os cotovelos", disse Kristi. Ela continou: "Ele estava cuspindo em meu rosto enquanto gritava comigo, me chamando de cadela, dizendo que eu não sou um ser humano e que irei para o inferno", completou.
Representantes do astro de filmes como "Os Mercenários" e de "Machete Mata" - com participação de Lady Gaga - afirmam que a mulher está mentindo: "O Senhor Gibson e sua amiga estavam sendo assediados por esta fotógrafa e ele pediu-lhe várias vezes para parar, o que ela não fez. Nunca houve qualquer contato físico e a história que está sendo contada por ela é uma completa invenção". A polícia de Surry Hills, um subúrbio de Sydney, investiga o caso.
No Brasil, Murilo Rosa agride fotógrafo, que presta queixa na delegacia
Em 2014, Murilo Rosa também foi acusado de agredir um fotógrafo. Ele se desentendeu com o paparazzo Sandro Cardoso, que resolveu entrar com uma queixa de agressão contra o ator na 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A suposta briga teria acontecido porque Murilo ficou muito irritado ao ver que o profissional fazia um flagra de seu filho mais velho, Lucas. O ator também estava acompanhado da mulher, Fernanda Tavares.
No mesmo dia, Murilo recorreu às redes sociais para se defender do incidente. "Depois de dias maravilhosos, energia superpositiva na Paixão de Cristo, chego ao Rio com muita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... eis que me aparece um 'fotógrafo' correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando", escreveu o ator. "Pedi para não tirar fotos do meu filho, mas ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não. Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo".
(Por Caroline Moliari)