Que Meghan Markle e Kate Middleton não têm uma boa relação não é segredo para ninguém que acompanha de perto as notícias sobre a Família Real. Da briga com múltiplas versões às vésperas do casamento a acusações de um tratamento frio, não faltam rumores a respeito das duas. No entanto, parece que o ranço da ex-atriz já é antigo, muito antes de ela sonhar que se tornaria cunhada da Princesa de Gales.
Nesta quarta-feira (15), o site americano PageSix resgatou um texto do antigo blog de Meghan, "The Tig". O site foi encerrado em 2017, meses depois de ela engatar um romance Harry, e trazia reflexões feministas, relatos de viagens e dicas de lifestyle.
Em uma publicação de 2014, Meghan propôs uma reflexão sobre como as mulheres são induzidas a desejar uma vida de princesa e como isso ajuda a perpetuar uma cultura machista.
"Para aqueles não familiarizados com o desenho dos anos 1980, She-Ra é a irmã gêmea do He-Man e uma rebelde real portadora de uma espada e conhecida por sua força. Nós, com certeza, não estamos falando de uma Cinderela. Mulheres adultas parecem se apegar a esse sonho infantil. Olhem, por exemplo, para toda a pompa e circunstância em torno do casamento e das conversas intermináveis sobre a Princesa Kate", escreveu Meghan, na ocasião.
Enquanto isso, Kate e o esposo, Príncipe William, eram fãs de "Suits", série que Meghan protagonizava e que a alçou ao estrelato mundial. A revelação foi feita pelo Príncipe Harry no livro de memórias "O Que Sobra", lançado em janeiro.
"Fiquei perplexo. Até que William e Kate explicaram que eram espectadores regulares - ou melhor, religiosos - de 'Suits'. Ótimo, pensei, rindo. Tenho me preocupado com a coisa errada. Todo esse tempo pensei que talvez Willy e Kate não aceitassem Meg na família, mas agora eu tinha que me preocupar com eles perseguindo-a por um autógrafo", disse Harry.