Grávida pela segunda vez e agora à espera de uma menina, Meghan Markle apareceu com a família em nova foto de ensaio de gravidez. O clique foi compartilhado pelo fotógrafo Misan Harriman em sua conta de Instagram como forma de homenagear a mulher do príncipe Harry pelo Dia Internacional da Mulher. Na legenda, o profissional lembrou que agora Meghan e Harry darão uma irmãzinha para o pequeno Archie, que completa 2 anos em maio.
"Que notícia maravilhosa para comemorar no Dia Internacional da Mulher! Parabéns meus amigos e bem-vindos ao clube", escreveu acrescentando a hashtag "pai de menino". No clique, Meghan dá colo para o primogênito e recebe o carinho de Harry, com quem se casou em maio de 2018. O nascimento da menina, cujo nome ainda não foi revelado, está previsto para o verão no hemisfério norte, a partir de junho. Veja a foto abaixo!
Na noite deste domingo foi ao ar a entrevista com Meghan e Harry após oficialmente romperem relações com a Coroa britânica, processado iniciado em 2020. No bate-papo com Oprah Winfrey, a nora do príncipe Charles afirmou ter pensado em tirar a própria vida e que se sentiu alvo de racismo e exclusão por parte a realeza. "Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador", disparou a americana.
A atriz revelou também uma desavença com Kate Middleton, mulher do príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono britânico. "Ela me fez chorar, me magoou. Não acho justo entrar nos detalhes porque ela me pediu desculpas e eu aceitei. Mas foi difícil ser culpada por algo que não fiz, as pessoas do castelo sabiam a verdade. Acho importante as pessoas saberem a verdade. Ela é uma pessoa boa", ponderou sobre a mãe de George (de 7), Charlotte (de 5) e Louis (que completa 3 mês que vem e roubou a cena em cartão do último Natal).
Meghan, que fez referência à Lady Di no anúncio da nova gravidez, contou ainda que alguns integrantes da Coroa mostraram uma "preocupação" com a cor da pele com a qual Archie nasceria. "Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre 'ele não teria segurança, ele não teria título' e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse", disse. Harry por sua vez apontou que não foram os avós (a rainha Elizabeth II e o marido, o príncipe Philip) os responsáveis pelo pensamento.
(por Guilherme Guidorizzi)