A família real se reuniu em peso na Abadia de Westminster, em Londres, neste domingo (11) para celebrar o Remembrance Day, evento que comemorou o centenário do fim da Primeira Guerra Mundial. Grávida de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o Príncipe Harry, Meghan Markle escolheu um vestido verde escuro para a ocasião. Mesmo não marcando o corpo, uma discreta barriguinha pôde ser vista sob a peça. Acompanhada pelo marido, o Príncipe William, Kate Middleton usou um vestido da mesma cor, só que em um tom mais aberto e com detalhes mais escuros na gola e nos punhos. A Rainha Elizabeth II, o Príncipe Charles e sua mulher, Camilla Parker Bowles também estiveram presentes na cerimônia.
Ainda faltam meses para a chegada do primeiro filho de Harry e Meghan, mas a duquesa de Sussex afirmou que o casal já está pensando um nomes para o bebê, que não terá o título de príncipe ou princesa. "Recebemos uma longa lista de nomes de todos. Nós vamos nos sentar e dar uma olhada neles", contou a ex-atriz. Mas se o nome ainda não foi definido, o Príncipe Harry se mostrou ansioso para saber o sexo do primeiro filho. E revelou que já tem uma torcida. Durante sua passagem por Sidney, na Austrália, uma fã gritou: "Eu espero que seja uma menina!". "Eu também", assumiu o filho mais novo de Charles e Diana.
De acordo com a revista "Life & Style", caberá a Kate Middleton a tarefa de organizar um chá de bebê para Meghan Markle. Perfeccionista, segundo a publicação, Kate teria dito que quer fazer do evento "um dia que seja verdadeiramente inesquecível" para os futuros papais. Por este motivo a duquesa de Cambridge começou a planejar a celebração "com meses de antecedência". Acredita-se, ainda, que o chá de bebê, ainda não confirmado pela realeza, aconteça em uma propriedade rural da família real britânica.
Grávida pela primeira vez, Meghan Markle já planeja como será o parto do seu filho. Adepta a um estilo de vida natural, a ex-atriz pensa em aderir a auto-hipnose como ferramenta para administrar as contrações e dores. No entanto, segundo o site "Radar Online", a decisão de recorrer a um hipnoparto vem desagradando a realeza britânica. Segundo uma fonte da publicação, pessoas da realeza vem se preocupando com a saúde da mulher de Harry. "Se algo desse errado [no parto], eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso", explicou.