Em turnê pela Ocenia com Príncipe Harry, Meghan Markle retornou à Austrália nesta sexta-feira (26). A duquesa de Sussex participou do jantar de gala da Australian Geographic Society, em Sidney, e chamou atenção com um look Oscar de La Renta na premiação. O vestido possuía tule e bordados de pássaros. A norte-americana completou a produção com saltos Aquazzura e anel Birks. Nas redes sociais, o figurino de Meghan Markle foi comparado a uma princesa de conto de fadas pelos internautas.
Segundo a revista "Variety", a cunhada de Príncipe William ganhou apelido de "Di 2", em referência à princesa Diana, no Palácio de Kensigton, onde mora com o marido. "A duquesa é chamada de Di 2 por causa das similaridades com a mãe de Harry. É de forma afetuosa", explicou uma fonte. O jeito semelhante ao da mãe de Harry foi notado durante a passagem pela Austrália: "Meghan tem a confiança em frente às câmeras como Diana tinha e o mesmo amor pela moda. Diana amava Versace; Meghan ama Givenchy. O estilo das duas é semelhante: clássico, elegante e com blocos de cor".
Meghan e Harry estão à espera do primeiro filho. Na primeira passagem por Sidney, o duque de Sussex revelou preferência pelo sexo do bebê. Isso aconteceu quando uma fã do casal gritou "eu espero que seja uma menina!" durante um evento. "Eu também", respondeu o filho de príncipe Charles. Os dois, aliás, disseram que já pensam em nomes para a criança: "Recebemos uma longa lista de nomes de todos. Nós vamos nos sentar e dar uma olhada neles". Através das redes sociais, o ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, pediu que Harry homenageasse a mãe: "Querida Meghan e Harry, muitas felicidades a vocês pela maravilhosa notícia. A Austrália viu, em primeira mão, as pessoas inspiradoras que vocês são. Se o seu bebê for uma menina, sejam corajosos e a chamem de Diana, o que deixaria sua mãe tão orgulhosa".
(Por Tatiana Mariano)