Meghan Markle e o príncipe Harry prestigiaram a première de "O Rei Leão" em Londres, neste domingo (14). A duquesa de Sussex desfilou um vestido midi rodado preto com transparência nas mangas assinado pelo estilista Jason Wu, sapatos Aquazzura, clutch Gucci e brincos Nikos Koulis. Esta foi a segunda aparição pública dela neste final de semana: neste sábado (13), ela esteve ao lado de Kate Middleton no torneio de tênis de Wimbledon. Antes de entrarem no local do evento, Meghan e Harry encontraram Beyoncé e seu marido, Jay-Z. A cantora dubla a personagem Nala no live action do sucesso da Disney.
Nesta semana, os netos do príncipe Charlie estavam reunidos no evento King Power Royal Charity Polo Day, no qual William e Harry competiram em uma partida de polo. No evento, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para cerca de 15 instituições de caridades, George, Charlotte, Louis e o bebê Archie foram fotografados brincando em um gramado que fica perto do Billingbear Polo Club, em Berkshire, na Inglaterra. A mulher de William observava os filhos, enquanto Meghan carregava Archie, de apenas 2 meses, no colo e beijava o pequeno. O primogênito dos duques de Cambridge, George, de 5 anos, se pendurou na mala de um carro acompanhado da irmã, Charlotte, 4 anos, que comia um snake sentada na mala do veículo.
No início do mês, Meghan e Harry batizaram Archie na Capela Privada do Castelo de Windsor, na Inglaterra, em celebração feita pelo Arcebispo de Canterbury, Justin Welby. Conhecidos por quebrarem as tradições do trono britânico, desta vez o casal seguiu o costume e Archie usou a réplica artesanal do vestido real de batizado usado nos últimos 11 anos. "O original Royal Christening Robe, feito de rendas Honiton forrado com cetim branco, foi encomendado pela rainha Victoria em 1841 e usado pela primeira vez pela filha mais velha. Subsequentemente, foi usado por gerações de baptizados reais, incluindo A Rainha, seus filhos e netos até 2004, quando a Rainha encomendou essa réplica feita à mão, para que a frágil aparência histórica fosse preservada e a tradição continuasse", explicitou o comunicado real enviado à imprensa. Recentemente, o pequeno foi homenageado pela mãe, que usou sua inicial no pingente de um colar ao assistir uma partida de tênis no torneio de Wimbledon.