Uma marca incomum no corpo de MC Mirella chamou atenção dos internautas e alguns chegaram a comparar a mancha roxa no pescoço como a de um chupão, um hematoma temporário causado quando vasos sanguíneos estouram através de um beijo, sucção ou até mesmo de uma mordida forte na pele. Segundo a funkeira não é nada disso que os fãs estão pensando, mas sim uma tatuagem que infeccionou.
"Vocês ficam me perguntando sobre esse roxo no pescoço. Isso é uma tatuagem. Ela inflamou quando fiz e expeliu toda a tinta dela praticamente. Infeccionou, me deu febre, foi um caos! Comecei a fazer a remoção com laser dessa tatuagem e por isso está assim!", explicou, completando: "Portanto, isso é o processo de uma remoção de tatuagem, e não um chupão".
Vale lembrar que MC Mirella removeu diversas tatuagens em 2022, incluindo a do rosto do seu marido, Dynho Alves. Na época, eles haviam se separado e ela removeu parte dos rabiscos que tinha no braço seios e uma no próprio pescoço. No ano seguinte, ela reatou com o dançarino e eles hoje são pais da baby Serena.