O cantor de funk MC Meno K, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao deixar uma festa, informou sua assessoria de imprensa através do Instagram. "O funkeiro se encontra em estado estável sem risco de vida", tranquilizou sua equipe, nesta segunda-feira (29). Nascido em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Meno K já gravou músicas como "Camisa do Flamengo", que conquistou Gabigol, atacante do Flamengo apontado como affair de atriz da novela "Pantanal".
Por volta das 9h desta terça-feira, Meno K somava quase 770 mil seguidores no Instagram, onde compartilha fotos com cordões e relógio de ouro, além de momentos de shows e clipes - em um deles, com a camisa do Flamengo aparece ostentando um revólver, o que gerou algumas críticas.
No comunicado mais recente, sua equipe escreveu: "Informamos ao público que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável sem risco de vida".
"Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhoras e torcemos por sua pronta recuperação".
+ após grave acidente, Paula Fernandes contou como escapou da morte
+ ator da novela 'Pantanal' se despediu de amigo morto em atropelamento
+ tratando câncer, Simony faz desabafo: 'Dias difíceis'
No Instagram, Meno K ganhou apoio dos fãs. "Força", "vai dar tudo certo", "que fique bem logo", "Deus está com você", "melhoras" e "força, irmão" foram alguns dos comentários deixados para o intérprete de "Cabelinho na Régua" e "Pique Neymar".
Um dos seguidores usou a hashtag "Funk não é crime", o que Anitta defendeu ao vencer o VWA, nos EUA, no final de semana.