Baleado após show em boate de Porto Alegre, MC Meno K foi operado nesta madrugada (31). A informação foi repassada aos fãs pela equipe do funkeiro de 16 anos, intérprete de músicas como "Camisa do Flamengo", hit que caiu nas graças do atacante Gabigol, artilheiro do rubro-negro na temporada. Confira o comunicado:
"Obrigado a todos que torceram pelo nosso menino. Ele fez os procedimentos cirúrgicos essa madrugada e se encontra bem. Ele está em recuperação anestésica. Em breve, quando a equipe médica passar mais detalhes, nós iremos comunicar a todos pelas redes sociais. Um bom dia a todos!".
Segundo o portal "G1" após o show realizado na boate Alvorada, houve uma troca de tiros que matou uma pessoa e deixou cinco feridos - incluindo MC Meno K.
+ ator mirim de 'Pantanal' foi atropelado; amigo do Tadeu criança da novela das nove morreu
+ Paula Fernandes escapa da morte após carro capotar várias vezes
+ atriz da novela 'O Cravo e a Rosa' enfrenta câncer
+ Simony desabafa ao tratar câncer no intestino
De acordo com o delegado Gabriel Casanova Dantas, uma pessoa se aproximou do funkeiro, natural da capital riograndense, e lhe pediu uma foto. Após MC Meno K entrar em um carro de aplicativo teve início um tiroteio e uma das balas acertou o artista, que começou a fazer sucesso aos 11 anos.
Intérprete de "Uma Cavala Mesmo" e "Camisa do Grêmio" foi ouvido no hospital e nega alguma briga durante sua passagem pela boate que possa ter provocado os disparos. Por sua vez, a Polícia Civil averigua se o atentado tem ou não relação com uma das músicas gravadas por Meno K.
Em novembro passado, o funkeiro postou fotos de um clipe onde aparece com uma camisa do Flamengo e segurando armas, ao lado de figurantes igualmente com armamentos. A postagem gerou críticas de alguns usuários do Instagram.