O velório de MC Marcinho foi realizado na manhã deste domingo (27) no Cemitério da Previdência, na Zona Portuária do Rio. O funkeiro morreu aos 45 anos no sábado (26), por falência múltipla dos órgãos.
O velório foi aberto ao público e começou às 10h. A partir das 16h, o corpo do artista será cremado em uma cerimônia restrita a amigos e familiares. Além dos mais próximos, fãs também se despediram de um dos maiores nomes do funk carioca.
MC Cacau, ex-mulher de Marcinho e mãe de um dos filhos do cantor, estava visivelmente abalada durante o velório. "Hoje se foi um homem gigante, um homem que tinha vontade de estar aqui, que lutou muito, mas Deus é que dá a última palavra", disse à "Quem".
MC Marcinho deixou quatro filhos. Uma delas, Sara Paraíso, só descobriu que era filha do funkeiro aos 21 anos. A jovem, atualmente com 23, passou mal e precisou ser levada a um hospital após a morte do cantor.
Marcelly, Sara, Marcelo e Marcio André também usaram as redes sociais para homenagear o pai após o anúncio da morte do funkeiro.
Marcelly publicou uma foto com o pai nos Stories e escreveu: "Pai, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Eu te amo tanto, mas sei que você descansou, e está em um lugar melhor. Descanse em paz, te amo para sempre! Obrigada pelos conselhos, obrigada pelos puxões de orelha, obrigada por todo o carinho e castigos kkkk Você foi o melhor pai que pode ser! Descansa".
Marcio Anré também deixou sua homenagem na rede social: "Descanse em paz, meu eterno pai, 'Príncipe do Funk'. Você sempre será meu herói".