De casamento marcado com MC Guimê, Lexa ganhou uma tatuagem de presente do noivo e compartilhou a homenagem em seu perfil do Instagram. O desenho, feito no pulso do funkeiro, contém o nome da cantora e a data do pedido. Ao postar a foto, ela, que sofreu tentativa de sequestro relâmpago no mês passado, admitiu ter se emocionado e se declarou: "Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem.... e como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo, amor meu!"
Rainha de bateria da Unidos de Bangu, ela também comemorou o terceiro ano juntos. "Eu lembro de ter te pedido uma tatuagem pra você logo no primeiro ano, brincava, mas pedia. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento (22 de maio de 2016 ) e que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor, é você que eu escolhi pra sempre....", disse.
Em entrevista ao "TV Fama", Lexa comentou da carreira agitada e lamentou a falta de tempo para dormir. "Nos últimos dois dias eu dormi umas três ou quatro horas. Estou assim, é um pique, sem parar. Tenho que gravar música, gravar clipe, ter uma semana de divulgação da música, sendo que ainda tem shows, me esqueci dos shows", contou. Dona de um corpo em forma, a loira ainda disse ter emagrecido 4kg com a correria do dia a dia e avaliou a mudança. "É bom porque está tudo em cima agora, na marra. É bom também que dá para comer besteira pois emagreço automaticamente", brincou. Com a agenda sempre cheia, a artista continua vendo o noivo, Guimê, apenas duas vezes ao mês. "Até vi ontem, mas vi de relance. Estava dormindo e passou um vulto, acho que era ele. O vejo duas vezes por mês e para matar as saudades é por Facetime, mesmo. Tá uma loucura essa vida".
(Por Rahabe Barros)