Fora de "A Fazenda 2022" também tem treta rolando! Mc Créu, que estava no Paiol do programa da Record na esperança de receber uma chance de fazer parte do elenco principal, deu continuidade a briga com Naldo Benny e entrou com um processo contra o marido de Moranguinho. O início da briga começou quando Créu estava confinado e resolveu falar sobre Moranguinho, que ameaçou contar tudo o que sabia sobre o músico.
Ao sair do programa, Créu fez uma brincadeira com a possível expulsão de um participante, se deparando com uma ameaça feita por Naldo e por isso o funkeiro está pedindo R$ 48 mil de indenização por danos morais a Naldo. Além do valor, Créu quer uma retratação pública por parte de Naldo.
"A gente pede para que o Naldo remova todas as publicações que faça citação ao nome do Créu no Instagram e no Facebook. Que ele seja proibido de citar o nome do Créu, isso em até 48 horas, sob pena de multa. Após esse pedido, se ele não retirar, vamos pedir para que as redes retirem a página dele do ar ou esses vídeos ofensivos", contou o advogado Daniel Blanck ao Fuxico.
"Ao final do processo, após ele se defender, vamos pedir para que o juiz o condene a fazer uma retratação nos mesmos moldes que ele fez as ofensas, e ainda seja condenado em danos morais no valor de R$ 48 mil. A filha dele está com medo de sair de casa porque na escola já perguntaram a ela se o Naldo já havia invadido a casa dela", completou.
A briga começou quando Mc Créu fez o seguinte questionamento: "Se eu entrasse agora, na festa de 'A Fazenda', cantando 'Créu', será que Moranguinho [nesse momento, Créu insinua vômito] dançaria? Nem desfiz as malas, se quiser me chamar de volta, o pai vai. As malas vão ficar prontas até o final do reality, vai que...".
Quem não gostou do vídeo foi Naldo, que avisou que buscaria Créu dentro da casa dele. "É o seguinte, c*zão, filho da p*ta. Eu tava fora do Rio de Janeiro, se você falar mais um 'ai' da minha mulher, só mais um 'ai', eu vou dentro da sua casa te buscar, eu vou dentro da sua casa te buscar!", disse.