Passando por momentos complicados no PSG, Mbappé parece ter tomado uma decisão definitiva. Com promessas não cumpridas e desafetos no clube, o jogador pediu para sair do time francês antes do fim de seu contrato.
Quando renovou o contrato com o PSG, neste ano, a diretoria do PSG prometeu uma série de regalias a Mbappé que não foram cumpridas. O atleta queria, até, escolher um novo camisa 9 que o beneficiasse dentro de campo. Com nenhuma promessa sendo realizada, Mbappé se sente frustrado atuando como pivô.
Por isso, Mbappé se sentiu "traído" pelo PSG e pediu para sair do clube em janeiro de 2023, encerrando o contrato que iria até 2025. Segundo o jornal espanhol "Marca", o clube parisiense até aceitou contribuir para a saída do atleta, porém com uma condição.
Enquanto não sai do PSG, Mbappé tem que lidar com a desavença construída com Neymar. O jogador brasileiro, inclusive, tem uma vingança planejada contra o colega de elenco.
Para ajudar o atleta a encontrar um novo clube, o PSG impôs uma condição um tanto quanto incômoda para Mbappé. O time exige que o atleta não aceite a proposta do Real Madrid. Isso porque os presidentes Florentino Pérez e Nasser Al-Khelaif não têm uma boa relação.
Porém, o Real Madrid havia sido a equipe pela qual Mbappé quase trocou o PSG antes de renovar o contrato com o clube. Segundo o jornal, o francês ainda deseja fazer parte da equipe algum dia. Sem a possibilidade de ir para o futebol espanhol, Mbappé deve estar de malas prontas para o Liverpool.