Mayra Cardi deu à luz há uma semana a filha, Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar, e neste domingo (28) a life coach usou o seu Instagram para fazer graça de suas novas formas. "Jojo Todynho está perdendo pra mim. O que é isso, minha gente?!", disse, mostrando os seios volumosos. E completou tentando imaginar como será quando a cantora, que acredita afrontar os preconceituosos com sua imagem, amamentar: "O o meu é leite, né amiga. Agora se eu que não tinha peito estou assim, imagina quando você virar mãe e for dar de mamar?". Também em seu Instagram a artista revelou que a filha mama em livre demanda e muitas vezes ao dia. "Ela é uma bezerrinha. Mama toda hora. Por isso ela está dormindo na nossa cama, entre eu e o Arthur. Não tem condições de ela dormir no quartinho dela. A demanda é grande", disse, explicando que, por isso, colocou o trocador da menina no seu closet.
Dias após o nascimento de Sophia, Mayra Cardi posou usando um vestido tubinho que já tinha usado durante a gestação. Com a menina na altura da barriga, ela fez uma foto do antes e do depois, deixando em evidência que suas formas já voltaram ao que eram antes da gravidez. No post, a life coach explicou o segredo do corpo em forma. "1 semana pós-parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal, amamentação é muito importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse início vivemos para nutrir o bebê quase que de hora em hora. Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar. O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não", afirmou a empresária, adepta da dieta crudívora.
Depois de passar por uma cesárea por não conseguir dar à luz através do parto humanizado, Mayra Cardi não conseguiu fazer o repouso necessário para sua recuperação e teve uma infecção. "Eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo, porque eu não paro. Não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela [médica] me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho com o poder da mente, não com repouso", lamentou. E completou: "Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vou ter que voltar, vai me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar durante sete dias com antibiótico no hospital. Ou seja, eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção".