Atualmente trabalhando como life coach de famosos, como Anitta e Lexa, Mayra Cardi revelou que precisou batalhar para se livrar da fama de ex-BBB. No "Programa do Porchat", da última quarta-feira (9), a artista disse que sofreu preconceito por sua participação na nona edição do reality show: "É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, mas eu falo. A verdade é que, lógico, tem uma parte positiva, você tem o carinho dos fãs. Mas depende de onde você quer chegar. Desde os 19 anos, eu era jornalista, tinha um programa de televisão e morava em Portugal quando fui chamada para fazer o 'BBB'. Eu não imaginei que o preconceito era gigante. É como se fosse uma pessoa leprosa".
Mayra, procurada pelas Kardashians pelo seu método de emagrecimento, lamentou o preconceito sofrido: "Parece que você perdeu toda a credibilidade, nasceu burra, não pensa. O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível". Inclusive, a namorada de Arthur Aguiar, com quem completou um mês, revelou que se arrependeu de ter aceitado participar do reality show da TV Globo: "Me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando".
Sucesso como life coach e ganhando R$ 8 mil por publipost nas redes sociais, a ex-BBB disse que entrou no ramo por causa de um problema no passado. "Eu comecei a estudar bastante para mim mesma. Eu tive um problema de saúde e o médico disse que eu estava dependente de um remédio de coração para o resto da vida. Imagina eu nova e dependente de um remédio. Eu não queria. Comecei a entender de que forma eu não ia ser dependente desse remédio e comecei a estudar sobre alimentação", lembrou. "Eu entendi que deveria fazer isso para ajudar as pessoas. Começou a funcionar muito bem", completou.
(Por Tatiana Mariano)