10 kg mais magra, Anitta alcançou um corpo mais sequinho (exibido no clipe "Sua Cara", com Pabllo Vittar , e em "Paradinha") após Mayra Cardi se tornar sua lifecoach, trabalhando sua mente e cuidando de sua alimentação por um mês. Sucesso, agora a namorada de Arthur Aguiar - com quem ela está namorando há um mês - cuida de sua empresa de mais de 60 funcionários e também está auxiliando outros famosos como o sertanejo Sorocaba, Lexa, entre outros. Com mais de 960 mil seguidores no Instagram, a modelo revela que recebe R$ 8 mil por publipost na rede social e que rejeita compartilhar daquilo que não acredita.
"Varia muito do que será, o que está escrito... Mas como eu nunca anuncio o que não acredito, já teve uma marca de whey protein que me ofereceu R$ 50 mil e obviamente não aceitei. Eu sou muito contra post falso. Se reparar, em minha página eu praticamente não anuncio nada. Perco muito dinheiro, confesso. Mas eu só me junto ao que acredito de verdade", afirmou ela, em entrevista ao "G1". "Antes de anunciar um simples chá, que supostamente não muda a vida de ninguém, eu peço caixas para testar e, só depois de aprovar, eu anuncio", garantiu a loira, sempre mostrando o corpo impecável em fotos em sua conta.
Na rede social, Mayra, que emagreceu 8 kg após cirurgia de hérnia, também recebe bastantes críticas diariamente e assédio por conta de suas fotos só de biquíni. Entretanto, ela garante que isso não é problema para ela. "O meu público é mais adulto. Em geral, são mulheres entre 18 e 45 anos que me seguem. Então, graças a Deus não tenho esse lado mal resolvido. Gente feliz não perde tempo criticando os outros. Tenho muita dó quando vejo pessoas comentando algo ruim em fotos de artistas. Imagina o quão vazia não deve ser a vida de uma pessoa que perde seu tempo entrando nas redes sociais de quem provavelmente gostaria de ser e jogar ali toda sua frustração? Sinto vergonha alheia", provocou a artista, que não chega a ler os comentários maldosos, pois conta com a ajuda de assessor que monitora suas redes: "Caso tenha um comentário grosseiro, ele bloqueia e apaga. Eu nem fico sabendo".
(Por Rahabe Barros)