Mayra Cardi compartilhou uma foto na qual exibe a barriga de 7 meses de gestação da primeira filha, Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar. Na resposta do comentário de uma seguidora, a life coach revelou que deseja ter um barrigão. "Minha barriga era pequena igual. Depois dos 8 meses que ficou enorme. Cada pessoa com seu biotipo. Linda", escreveu a usuária. "Sim, aguardo por essa hora. Quero muito", respondeu a influencer, fotografada andando de bicicleta ao lado do marido.
Mayra Cardi já havia explicado aos seus seguidores o motivo pelo qual sua barriga não cresceu muito. "Vou filmar bem assim de ladinho, que é para aparecer bem essa montanhazinha. Eu sei que é pequenininha, mas é o que eu tenho. Como eu como saudável é o bebê, é só a barriga do bebê que eu tenho", explicou ela, adepta da dieta crudívora. "Sempre saudável, por isso a barriga ainda está pequena! Até aqui o bebê realmente é pequeno mesmo, mas daqui em diante ela vai crescer muito de tamanho e vou mostrando para vocês", disse ela ao mostrar a barriga, na época com 5 meses de gestação.
Recentemente, Mayra Cardi causou polêmica no Instagram ao pedir para que os fãs não tocassem sua barriga quando a encontrassem. "Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial! Eu tenho pavor que peguem na minha barriga! Que cheguem pegando na minha barriga. Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia, a gente tem energia, o mundo é feito de energia, eu estudo física quântica. E às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito boa, mas a energia veio", explicou ela.
Após algumas críticas de seguidores, Mayra Cardi gravou uma sequência de vídeos motivacionais e explicou o motivo pelo qual não gosta que toquem sua barriga. "Meus primeiros namorados me fizeram de gato e sapato. Senhor! Como eu era enganada, como eu era traída, mas isso foi me transformando numa mulher mais esperta e inteligente. Lamentar não te tira do lugar, você tem que ir pra frente e desgraça todo mundo tem. Já fui sequestrada, apanhei, tive até que fugir de psicopata, fui abusada, tudo que vocês puderem imaginar, mas nem por isso fico me lamentando da vida".