Grávida de 9 meses de Sofia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi usou o seu Instagram neste sábado (13) para matar a curiosidade dos fãs e mostrar a decoração de seu apartamento no Rio de Janeiro. De frente pro mar, o imóvel uma decoração bem clean. "Eu escolhi esse apartamento porque ele entra muita luz e ele fica bem claro. Eu sou apaixonada por luz. O sol me preenche", contou a artista, que está ansiosa pela chegada da filha. Ao mostrar a decoração da sala principal, Mayra contou que ela e Arthur mesclaram móveis que usavam antes mesmo de se conhecerem. "Aquela parte ali que o Arthur ama ficar era a minha casa quando eu morava na Califórnia e essa parte aqui que eu amo ficar era a casa dele de quando ele era solteiro. Coincidentemente elas tinham as mesmas cores e quando juntamos ficou assim", mostrou. Em outro momento, ao mostrar a vista da varanda, a futura mamãe de Sofia falou: "O gostoso daqui é que parece que a gente está em um navio porque a gente não consegue ver a rua. O mar parece que já está ali". Por fim, Mayra prometeu que, em breve, vai mostrar outros cômodos do apartamento. "Aqui é bem grande. Tem todos os quartos na parte de baixo e na de cima tem outra sala, escritório, meu quarto, o closet e a piscina", detalhou.
Ao contrário de Sabrina Sato, que já afirmou que não tem posição para o sexo por causa da barriga, Mayra Cardi contou que seu apetite sexual aumentou durante a gravidez. "Agora no final da gestação a gente não pode se olhar porque a gente se atraca onde a gente onde estiver. Ele é meu marido, foi assim que gerei a minha filha, isso é amor. É um preconceito que existe ainda de que o sexo é uma coisa feia, existe um certo pudor. Sexo é uma coisa linda, a vida é gerada através do sexo", pontuou. Mayra ainda taxou de machistas as críticas que recebeu ao postar uma foto sua, sexy, ao lado do marido. "Fui muito desejada durante a minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher. Não deixei de fazer amor em momento algum, pelo contrário, acho que fiquei mais ativa até o último minuto que puder, se eu sentir vontade, vou fazer", garantiu a modelo, adepta da dieta crudívora.
Com 41 semanas de gestação, Mayra Cardi optou por deixar a filha escolher a hora de vir ao mundo. "A natureza é perfeita e o bebê escolhe a hora de nascer. É assim no mundo animal e tudo dá certo. Até na época da nossa avó tudo era normal e o mecônio era o mesmo, os bebês eram os mesmos", explicou.