Mayra Cardi tem postado nas redes sociais registros da gravidez e compartilhado com os seguidores a felicidade que está vivendo. Nesta quarta-feira (10), a life coach mostrou em vídeo um desses momentos especiais: o bebê se mexendo dentro de sua barriga. "Vamos tentar sair pelo umbigo aí. Sophia ainda não achou a saída, mas as tentativas continuam em tentar rasgar minha pele, ela é bonitinha interagindo aos meus cutucões", escreveu a empresária, ansiosa pelo nascimento da filha, assim com o marido, Arthur Aguiar.
Recentemente, Mayra abriu o jogo sobre a relação com Arthur, com quem se casou em uma cerimônia surpresa organizada por ela, em 2017. Levando uma vida normal desde o começo da gestação, a life coach afirmou que a prática sexual aumentou. "Convido as mamães a refletirem de quanto machismo tem nisso, de que mulher grávida não pode ser sexy e desejada, não pode beijar na boca do marido... Tenho vergonha de ouvir isso. Fui muito desejada durante a minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher. Não deixei de fazer amor em momento algum, pelo contrário, acho que fiquei mais ativa até o último minuto que puder, se eu sentir vontade, vou fazer", disse a artista, que também é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior.
Mayra, então, concluiu: "Não sei de onde vem essa ideia de que a mulher grávida vira um troço imaculado, não pode ser tocada e desejada, pelo amor de Deus, gente, você só está grávida porque transou muito, provavelmente. Foi através desse amor que você gerou essa vida que está dentro de você, você vai parar? Vai deixar de ser mulher porque vai ser mãe? Nunca tive uma relação tão ativa. Agora no final da gestação a gente não pode se olhar porque a gente se atraca onde a gente onde estiver. Ele é meu marido, foi assim que gerei a minha filha, isso é amor. É um preconceito que existe ainda de que o sexo é uma coisa feia, existe um certo pudor. Sexo é uma coisa linda, a vida é gerada através do sexo".
(Por Patrícia Dias)