Mayra Cardi ganhou oito quilos após operar uma hérnia que a deixou sem andar, em outubro de 2016. Com sua silhueta definida e musculosa novamente, a musa fitness e coach mostrou fotos de seu antes e depois no Instagram e falou sobre sua trajetória.
"60 dias foi o que precisei para recuperar os meus músculos. Fui de 52 a 60kg, mas ainda faltam 2kg para chegar ao peso que quero. Todos sabem que quando tive o problema nas costas precisei parar todo tipo de exercício. Minha alimentação era 100% saudável justamente para quando eu pudesse voltar a malhar a minha recuperação fosse assim como vocês estão vendo nas fotos", explicou a ex-BBB.
"Isso não é mágica! Isso é o que eu faço e o que acredito e aplico nos meus clientes todos os dias. Isso é dedicação à saúde, respeitando o corpo, comendo comida de verdade. Isso é o que tenho feito todos os dias da minha vida com bastante determinação! Esse foi o trabalho de um programa comigo mesma. Não tem milagre, tem muito estudo e amor! Você pode tudo aquilo que acredita e esse é o resultado da minha transformação em apenas 2 meses", incentivou Mayra ao exibir a nova silhueta.
Em outubro, a ex-BBB foi assunto de uma nota emitida pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região de São Paulo. Nela, Mayra não era reconhecida como nutricionista, apesar de aplicar dietas para clientes pelo programa Seca Você. Quem passou por um episódio parecido foi Bela Gil, que também não é reconhecida como nutricionista, mas definiu o assunto como uma "questão burocrática".
Mayra Cardi participou da 9ª edição do Big Brother Brasil e foi eliminada com 62% dos votos na época. Atualmente, os fãs do reality show precisam escolher entre os gêmeos Antônio e Manoel e entre as gêmeas Mayla e Emilly.
(Por Juliana Stott)