Arthur Aguiar não poupou esforços de homenagear Mayra Cardi pelo Dia das Mães nem mesmo depois do segundo anúncio da separação do casal. Na manhã deste domingo (09), o ator organizou um café da manhã com mesa decorada para que a mãe de sua única filha, Sofia, de 2 anos, pudesse celebrar a data tão especial.
"Gente, eu acabei de receber uma surpresa maravilhosa. Isso está a coisa mais linda. Estou apaixonada. Foi sensacional o que o papai e os filhos prepararam para mim. Amei. Que Dia das Mães maravilhoso eu estou tendo", disse a loira, agradecendo a amiga Twiggys e o ex-marido Arthur Aguiar: "Você e Arthur mandaram muito bem. Estou bem sentindo a rainha".
Depois de comunicar o término com Arthur Aguiar, Mayra Cardi comentou com seus seguidores que não descarta uma possível reconciliação.
"Você e o Arthur não estão mais juntos? Se não, poderia dizer o porquê?", perguntou uma pessoa. "Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais 'dessa água não bebereis', porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente", declarou ela, agora convertida após relatar experiência de "quase morte".
Recentemente, Mayra Cardi dividiu opiniões na internet ao revelar sobre seu jejum de 7 dias. Ela abordou novamente o assunto depois de receber inúmeras críticas e garantiu que o procedimento não foi para emagrecer.
"Eu não nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! JAMAIS faria. Agora, eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada", começou ela.
"Estou apresentando pesquisas para que quem tiver interesse vá atrás estudar pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios e evitar e curar várias doenças! Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar. Continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", completou ela. Assista ao vídeo!