![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/28/71/01/@/3257587-mayra-cardi-troca-beijos-com-marido-art-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar trocaram beijos em festa de carnaval. Neste sábado (08), o casal prestigiou o Baile da Vogue, no Copacabana Palace. Durante o evento no Rio de Janeiro, os pombinhos andaram de mãos dadas e se divertiram na celebração com presença de famosas em looks ousados - saiba detalhes! A comemoração foi a primeira aparição dos dois após polêmica de crise no casamento. Em entrevista ao Purepeople, a life coach comenta sobre a repercussão de seu relato e afastou qualquer mal-estar na relação. Confira o papo!
A empresária garante estar muito feliz em seu relacionamento com Arthur Aguiar. De acordo com ela, o momento de crise ao qual se referia está ligado a sua identidade. "Eu, como mãe, estou passando por um momento de adaptação. Estou tentando voltar com a minha identidade, porém sofro por deixar a minha filha para sair para trabalhar. Esse lado dúbio me fez ter vontade de compartilhar a minha experiência", destaca a artista, que aliou tendências à fantasia de carnaval.
Mayra Cardi conta ainda que tomou a decisão de falar sobre a crise pessoal após perceber ser algo em comum de muitas mulheres após a maternidade. "Principalmente, porque eu entendi que não era a única. Vi outras mães que estavam na mesma situação. Eu queria compartilhar a minha dificuldade. Foi incrível porque não imaginei a quantidade de mães que iriam se identificar comigo. Nós precisamos passar um pouco mais de humanidade, do lado de cá. Quanto mais nós, pessoas públicas, passarmos esta humanidade, mais felizes as pessoas serão. Não é uma vida perfeita. A de ninguém é. O meu intuito foi ajudar o outro", explica a mulher de Arthur Aguiar.
Mayra Cardi explica ainda que a exposição de suas reflexões atuais tem a ver com falar a verdade na web. Além da sinceridade, ela incentiva outros famosos a mostrarem os dois lados da realidade. "Como uma pessoa influente, eu tenho a obrigação de não passar apenas o lado bom, mas também o verdadeiro das coisas. Estamos vivendo em um momento no qual só se mostra o bonito das coisas. Isso faz com que, cada vez mais, as pessoas fiquem doente, porque elas vão se comparando com uma realidade que não é verdade", aponta a life coach, dona do projeto Seca Você e Renove.
(Por Ana Clara Xavier)