As famosas ousaram na fantasia para curtir o Baile da Vogue. Sabrina Sato, Isis Valverde e mais artistas brasileiras dispensaram tabus em looks artísticos e autênticos para celebrar a chegada do Carnaval 2020 no Copacabana Palace, nesta sexta-feira (07). O evento, sediado pela primeira vez no Rio de Janeiro, contou com o tema de "Jardim das Delícias - uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro". Para a ocasião, as musas dispensaram sutiã em produções com direto a pinturas corporais, transparência e telas. Por lá, o Purepeople desvendou as principais produções da noite que deram start em uma folia ainda mais colorida e brilhosa, tal como as tendências da temporada.
A ousadia fez parte do look de várias celebridades que passaram pelo Baile. Sabrina Sato chamou atenção ao apostar em uma fantasia com pedras e transparência. "Eu estou homenageando os lustres do Copa, que é de 1923. Além do surrealismo, inspirada na fantasias da musa Elsa Schiaparelli, também trouxe o tropicalismo no cabelo. Acho que isso é vidro, na verdade. Pesa um pouquinho, mas vale a pena", contou a apresentadora, usando look inspiração para a temporada de folia.
Isis Valverde combinou um vestido Gucci com body chain dourado. Com muito brilho, ela apostou em uma coroa de raios dourada da Brennheisen, finalizando o look com aneis H.Stern e relógio Tag Heuer. Ela deixou o decote da roupa bem aberto, deixando em evidência os seios. A ideia era representar as deusas carnavalescas.
Já Deborah Secco apostou no nu artístico em uma fantasia pintada no próprio corpo. A pintura prateada é uma mistura de glicerina com glitter, dando um efeito mais platinado. A ideia da produção era mostrar a tentação da carne, já que o tema era jardim dos prazeres. "Toda a carne é ótima, seja mais gordinha, magrinha, branca ou negra. A gente pode tudo nessa vida. Esta é a mensagem que quero passar com essa fantasia, porque quem paga as contas somos nós", brincou a artista.
Bruna Linzmeyer dispensou sutiã em um vestido de rede com flores. "É tudo de verdade, tanto a flor quanto a folha. Eu não pensei em um nome para a fantasia, mas algum ser da floresta com certeza é", brincou.
(Por Ana Clara Xavier)