Mayara Motti, a segunda eliminada do "Big Brother Brasil 17", já havia afirmado que seu relacionamento com Antônio não teria continuidade fora do confinamento. Mas, em entrevista ao Purepeople, a mineira que tem exibido corpo sarado nas praias cariocas demonstrou arrependimento de ter se envolvido com o gêmeo no reality show.
A postura de Antônio, agora participante do programa espanhol "Gran Hermano", foi alvo de comentários negativos da bacharel em direito, que reafirma que o romance chegou ao fim. "Não tem volta. Estou feliz dele ir para a Espanha. Mas quando estou com a pessoa, espero um certo tipo de posicionamento. E a entrevista que ele deu falando da bailarina foi desnecessária, eu não gostei", declara, se referindo ao fato de o promotor de eventos ter enviado mensagens para a dançarina Raquel Guarini, do programa "Domingão do Faustão", depois de ela fazer uma brincadeira sobre o capixaba.
Recentemente, o gêmeo de Manoel, que também formou um casal no "BBB 17", admitiu ter sentido atração por Emilly, affair de Marcos, ainda na primeira festa de edição. A declaração, no entanto, também desagradou Mayara, que elogiou a gaúcha por não ter se rendido aos encantos do rapaz. "Vi que ele tentou ficar com a Emilly, só que ela foi mais esperta que eu. Em poucos dias percebeu que não valia a pena. Eu demorei muito mais tempo para entender a mesma coisa", diz a mineira que está estudando no Rio de Janeiro para seguir na carreira de atriz.
A italiana Elettra Lamborghini chegou ao "Big Brother Brasil" interagindo muito com os participantes, que já estão torcendo para que ela forme um casal com Daniel. Mas a aproximação da nova sister com Marcos não agradou muito a Emilly. A irmã gêmea de Mayla desaprovou o comportamento de seu companheiro durante a conversa dos confinados ao redor da piscina: "Dá um tempo para as pessoas. Meu Deus!" Para se defender, Marcos diz estar brincando com as pessoas, mas não convence a jovem ciumenta: "Tá brincando o caramba, deixa as pessoas conversarem. Não pode chegar nada que Marcos tem que ficar na volta".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)