Mayara Motti deixou o "Big Brother Brasil 17" para dar o que falar fora da casa. Afinal, após posar para o Paparazzo em um ensaio ousado e cheio de fotos sensuais, a mineira resolveu, novamente, exibir suas curvas durante um passeio na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e chamou a atenção dos banhistas na tarde desta quinta-feira (2). De biquíni fio-dental, a advogada, que viveu um breve relacionamento com Antônio dentro do confinamento, esbanjou boa forma e não poupou simpatia para falar com os seus fãs e fazer fotos na areia.
Acompanhada dos amigos, Mayara, que descartou um possível romance com o gêmeo fora do "BBB", curtiu o dia de folga e aproveitou para registrar o momento junto aos amigos em seu Instagram pessoal, onde já coleciona mais de 258 mil seguidores. A beldade, que desmentiu boatos sobre possivelmente ser transexual, foi um dos destaques da escola Grande Rio no desfile da madrugada do último domingo (26), que aconteceu na Sapucaí. A ex-sister fez parte da homenagem à Ivete Sangalo (que contou com a própria cantora em sua comissão de frente) e revelou ter se sentido realizada após deixar a Avenida.
No último dia 24, a mineira saiu em defesa de Emilly, com quem teve alguns desentendimentos na casa, após um momento íntimo entre a gaúcha e Marcos viralizar na internet. Na gravação, exibida no pay-per-view do reality, a gêmea pede para fazer sexo oral no doutor e, logo em seguida, acredita ter falado em um tom de voz que ninguém possa ter ouvido. O vídeo, então, virou assunto no Twitter até que Mayara resolveu se manifestar na web: "Tem a família dela aqui fora, ela é uma menina nova! Não gostar dela lá dentro é uma coisa! Mas falar sobre o sexo oral acho chato!", escreveu na rede social. "Mas posso falar uma coisa? Não compartilhem o vídeo, já sofremos tanto julgamento machista, ela n fez sexo sozinha! Não julguem isso", disparou a mineira, que foi apoiada por diversos internautas.
(Por Bianca Venturotti)