Elettra Lamborghini chegou para animar o "BBB17". A italiana, ainda confinada no "Gran Hermano Vip", foi muito bem recebida pelos participantes da casa e já até ficou sabendo do namoro - conturbado - de Marcos e Emilly, relação na qual a gaúcha fez questão de entregar: "Somos namorados!". Enquanto ela está no Brasil, os ex-brothers Antonio e Manoel Rafaski estão, neste momento, embarcando rumo à Madri, na Espanha, onde irão ingressar no reality show espanhol, na próxima quinta-feira (16).
Contentes, os gêmeos, cobrando cerca de R$ 7 mil como presença VIP em eventos, publicaram uma foto no Instagram, momento antes de embarcarem rumo à realização de um de seus sonhos. "Em algumas horas estaremos chegando na Espanha, felicidade que não cabe em nós! Vamos levar muita alegria e energia boa! Muito obrigado meu Deus e 'Gran Hermano' pela oportunidade", disse o promoter.
"Que Deus nos guarde nessa viagem, e que possamos mostrar ao mundo a nossa felicidade. Deus, muito obrigado pela chuva de bençãos. Madrid estamos chegando!", desejou o affair de Vivian, por quem a advogada pretende ficar fora da casa.
Além de Rômulo, com quem já protagonizou uma briga e foi chamada de invejosa e egoísta, a ex-miss é um dos principais motivos de ciúmes de Emilly com Marcos. Mas diferentemente da irmã de Mayla, o capixaba não sente ciúmes da manauara e ainda confirma sua confiança em base de relacionamento vivido com ela dentro do programa.
"Não sou ciumento. Sou muito seguro de mim e estou esperando ela aqui fora para conversar. Estou de boa e confio nela", garante o jovem. Muitas vezes, as duas já se estranharam dentro da casa, sobre essa rivalidade ele acredita que possa ser porque "mulher tem inveja uma da outra". "Tem essa coisa de competir", acrescentou ele, em entrevista ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)