A novela "I Love Paraisópolis" chega ao fim nesta sexta-feira (6) e Maurício Destri já começa a se despedir de seu primeiro protagonista, Benjamin. "Estou feliz por terminar um trabalho com muita energia, força e vontade de fazer. Ainda estou vibrando e me despedindo. Só tenho a agradecer a toda a equipe", disse ele em entrevista ao "Gshow". Aos 24 anos, Maurício disse ainda que aprendeu muito com seu personagem na novela: "É tudo muito novo para mim. Tiveram momentos realmente difíceis. Cresci muito, acho que amadureci uns dez anos. Estou extremamente satisfeito".
Destri foi par romântico de Bruna Marquezine na trama e os dois sempre torceram pelo final feliz de Mari e Ben. Além dos próprios atores, os telespectadores também torceram muito pelo casal. "O público se identificou muito. Eu e a Bruna tivemos um carinho muito grande por esse trabalho. A gente se ajudou muito. Teve toda uma preparação no início para que as pessoas acreditassem nesse casal. É uma felicidade muito grande ver que as pessoas gostam muito. A gente tem uma série de fã-clubes, que são completamente apaixonados pelos personagens. É muito legal, porque você tem um retorno imediato e vê que deu certo", vibrou ele.
Fora das telinhas, Maurício e Bruna também viveram um romance - os dois foram flagrados aos beijos no Rock in Rio 2015 - e o ator falou como foi contracenar por tanto tempo ao lado dela. "A Bruna é uma parceira. Foi fundamental nesse trabalho, importantíssima. É uma pessoa por quem tenho um carinho imenso e muito respeito. Ela me ajudou e me respeitou muito", elogiou.
Mas não foi só Marquezine que recebeu palavras carinhosas do ator. Destri viveu o neto da personagem de Nicette Bruno na trama e se derreteu pela veterana: "Todas as parcerias foram geniais. A Nicette Bruno é uma rainha, um doce de pessoa, muito humana. É uma mulher que fala muito de amor e que me inspira muito. Sou um cara movido a amor. Tive conversas muito legais com ela sobre relacionamento. Ela é uma mulher experiente, esteve muitos anos casada. É motivador. Foi uma das grandes mulheres que me inspirou. Vou para casa agradecendo por trabalhar com essas pessoas".
(Por Mariana Mastrangelo)