Maurício Destri e Gil Coelho saíram juntos na noite de terça-feira (19) no Rio de Janeiro e foram fotografados durante o passeio: sorridentes, os atores apareciam conversando, trocando carinhos e um selinho. Nesta quarta-feira (19), o intérprete de Camilo em "Orgulho e Paixão" - trama na qual seu personagem se casa com Jane (Pâmela Tomé) em cerimônia dupla com a mãe, Julieta (Gabriela Duarte) - falou sobre os cliques. "Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!", afirmou o ator.
Destri, clicado recentemente com Vitoria Strada em bar no Rio, destacou se incomodar com os paparazzos. "Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos", ponderou o ator. No fim do ano passado, o ator protagonizou o clipe "Flutua", de Johnny Hooker, lançado como um ato contra a homofobia: no vídeo, é agredido na rua após beijar o namorado, interpretado por Jesuíta Barbosa.
No começo deste mês, Destri completou 27 anos e foi parabenizado na web por Gil. "'Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração'. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida... Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu lindo dia", afirmou o ator, que lida bem com o assédio masculino.
(Por Marilise Gomes)