Autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco está tão satisfeito com o trabalho de Mateus Solano na pele de Félix que já quer o ator no elenco de seu próximo trabalho na Globo. No entanto, segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo" desta quarta-feira (20), Walcyr ainda nem sabe qual será o seu próximo projeto na emissora.
Ainda de acordo com a publicação, Walcyr Carrasco também faz questão de ter Danielle Winits e Elizabeth Savala com ele, mesmo sem ainda poder definir os próximos personagens. As atrizes interpretam, respectivamente, a dermatologista Amarilys e a ex-dançarina Márcia, mãe da periguete Valdirene (Tatá Werneck).
Na última terça-feira (19), aliás, Mateus Solano e Elizabeth Savala se encontraram para a gravação de uma cena pra lá de especial de "Amor à Vida". Na trama, Félix vai vender cachorro-quente com Márcia após ser desmascarado pelo pai, Cesar (Antonio Fagundes), e ter que deixar a presidência do hospital San Magno.
Na segunda-feira (18), foi ao ar a tão esperada cena que revelou para a família Khoury que Félix era mesmo o grande vilão da trama das nove. Para o preparador de elenco Sergio Penna, "foi o ápice, tanto dos personagens quanto dos próprios atores. O epicentro dramático de toda a novela".
Em entrevista ao Purepeople, Penna falou sobre a gravação da sequência. "Foi o encontro de dois grande atores, muito motivados por seus personagens", disse ele, referindo-se a Mateus Solano e Paolla Oliveira. "Essa cena foi muito importante para a novela, mas também muito especial, pois o público já sabia o que o Félix tinha feito, mas sua família não. Foi a grande revelação para aquela irmã que sempre o amou".