Marrone, da dupla com Bruno, foi um dos amigos que esteve na missa de 7º dia de Cristiano Araújo, na noite desta quarta-feira (1º), em Goiás. Antes de cantar na celebração realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia, o sertanejo reafirmou que teve conversa com o espírito do músico morto em grave acidente de carro em rodovia daquele estado. Segundo Marrone, o fato ocorreu em hotel do Nordeste.
"Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei com ele no dia em que ele morreu. O Cristiano estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", relembrou o cantor. Essa é a segunda vez que Marrone toca no assunto. No dia 24, data da morte de Cristiano, o sertanejo havia falado do sonho em entrevista ao programa "Cidade Alerta". "Eu sou um pouco médium", assegurou o intérprete de "Dormi na Praça". Depois, o músico relembrou a personalidade do artista, que estava namorando há um ano e dois meses Allana Moraes, também vítima fatal do acidente.
Nesse instante, Marrone afirmou ter sentido que o sertanejo estava perto dele. "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", assegurou. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza que ele vai cantar lá no céu", acrescentou Marrone. Também estiveram na missa Rodrigo Faro e os cantores Gabriel Gava e Israel Novaes, além de aproximadamente 5 mil pessoas.
Cantor voltava de Itumbiara quando carro capotou várias vezes
Por volta das 3h da madrugada da quarta-feira da semana passada (24), Cristiano, Allana, o motorista e segurança Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonado voltavam pela rodovia Transbrasiliana, a BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina quando o Land Rover saiu da pista e capotou várias vezes.
Cristiano e Allana, que não estariam usando o cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. A jovem de 19 anos morreu na hora. O cantor chegou a ser encaminhado para um hospital da capital goiana, mas não resistiu a ruptura no fígado. O último show do artista foi no XI Arraiá das Águas, em Itumbiara (Goiás).
O caixão com o corpo do músico foi coberto pelas bandeiras do Villa Nova, time daquele estado, e do Brasil, e enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras.
(Por Guilherme Guidorizzi)