Os fãs de Bruno e Marrone podem respirar aliviados: a dupla não vai chegar ao fim! Mediante a rumores de separação, os sertanejos se manifestaram através de sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (01). "A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 7 de outubro, em São Paulo, e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar", disse um porta-voz.
A suposta separação de Bruno e Marrone por um desentendimento que tiveram durante uma live ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A notícia foi veiculada por um site voltado ao universo dos sertanejos e Marrone se pronunciou. O cantor chegou a comparar sua união com Bruno como a de um casal. "Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver", comentou. "É impressionante a força de uma mentira", completou Bruno, criticado por comentários da gravidez de Flávia Viana durante live show. A influenciadora se tornou mãe de Gabriel no fim do mês passado.
Bruno e Marrone se desentenderam durante uma live realizada em setembro. Os dois dividiam o palco com Leonardo e a dupla Jorge e Mateus, quando a discussão começou. Marrone irritou o companheiro ao contar uma história sobre uma canção que ouviu em uma fita cassete. ''Para de falar de você, velho. Você fala muito de você. Minha fazenda, minha vida... Vai se f*. Muito chato, só fala dele. Só fala dele, da vida dele, da família dele", disparou Bruno. "Eu estava falando do Leonardo, não de mim. Estou falando da fita", explicou Marrone.
O pai de Zé Felipe, herdeiro de mudança para nova casa com namorada, tentou apaziguar, pedindo para que Bruno ficasse "tranquilo". Mas o artista voltou a se queixar do comportamento de Marrone. "Você está me ouvindo? Eu estou falando dessa fita que ele (Leonardo) lançou na casa dele", disse o cantor. "'Eu sei, mas você sempre fala (de você)... Que o Gusttavo Lima é seu amigo, que foi na sua casa, que passou fome, que não sei o que. Vamos cantar! Para com isso aí!", retrucou Bruno, se redimindo no fim da transmissão: "Minha personalidade é mais forte. Eu sou explosivo, o Marrone é mais calmo e tranquilo". Ainda de acordo com a assessoria, o departamento jurídico irá tomar as medidas legais: "Para evitar que outras pessoas sejam vítimas, pelo menos deste site".
(Por Rahabe Barros)