O domingo de Páscoa será apenas no dia 4 de abril, mas Marlon Teixeira já está fazendo sua boa ação. Nesta segunda-feira (23), o modelo - vencedor do troféu de rosto masculino mais belo, da revista "Glamour" - visitou um orfanato localizado na Zona Leste de São Paulo para levar ovos de chocolate para as crianças que moram no local. Detalhe: o affair de Bruna Marquezine estava vestido de coelhinho da Páscoa!
No Instagram, claro, choveram elogios para Marlon. "Queria um coelhinho assim", escreveu uma admiradora. "Que coelhinho mais lindo", elogiou outra. "Amo a Páscoa", brincou uma terceira. "Melhor que o chocolate", concordou uma fã. O que será que Bruna achou da fantasia do namorado?
O casal sempre manteve o relacionamento de forma muito discreta. A última vez que eles foram flagrados juntos foi em janeiro, durante um show no Rio de Janeiro. No mês seguinte, Marlon foi questionado pela revista "Vogue" sobre o affair, mas saiu pela tangente. "Certas coisas só ficam realmente entre quatro paredes", disse ele.
'Sou muito carinhoso', diz Marlon sobre namoros
No início do ano, em conversa com a revista "Capricho", Marlon contou como se porta em seus relacionamentos. "Sou muito carinhoso, às vezes até demais. Por um tempo, achei que isso fosse um problema. É que gosto de falar uma 'frasezinha' legal, curto mandar foto da mensagem de um livro que li", contou ele, que é amigo de Cauã Reymond.
Na mesma entrevista, Marlon disse o que o atrai em uma mulher. "Gosto de química, energia, charme, olhar... Sou louco por uma mulher vaidosa. Se passa uma mulher cheirosa por mim, não consigo não olhar. E cabelo? Acho que mulher é cabelo...", entregou o modelo, completando o que não pode faltar no verão: "Onda na praia, água de coco, suco de kiwi e beijo na boca molhado".
Marlon, que já namorou a modelo Samantha Gradoville, relembrou no bate-papo seu primeiro relacionamento na adolescência. "Ela quase me estuprava. Eu tinha 15 anos e, ela, 24. Esperava ela chegar do trabalho e arrumava nossa cama enquanto isso. Ainda dormia numa cama de solteiro, né? Pegava os ursinhos da minha irmã e colocava junto, fazia cartinha romântica", relembrou.