Marlon Teixeira foi a Madri, na Espanha, receber o prêmio de Rosto Masculino Mais Belo no Glamour Beauty Awards, promovido pela revista "Glamour", nesta quarta-feira (25). O affair de Bruna Marquezine – com quem curtiu um show abraçado – posou antes de ir ao evento da publicação e comentou sobre a premiação.
"Trabalho como modelo desde os 16 anos e não sabia se daria certo. Na verdade, no início, não levava fé. As coisas foram acontecendo e sempre tentei ser o mais profissionais possível, sem objetivos mesmo. Fico feliz que o meu trabalho tenha sido reconhecido a ponto de eu ganhar um prêmio, especialmente sendo fora do meu país e competindo com outros nomes internacionais", afirmou Marlon Teixeira à revista "Glamour".
O modelo – que já posou de cueca para a marca italiana Intimissimi – disse que o prêmio não mudará sua postura em relação à profissão e à equipe. "Acho que nada vai mudar na minha carreira. Vou continuar me dedicando, me envolvendo em cada trabalho, tentando entender o que o fotógrafo e a equipe querem de mim, como sempre fiz", afirmou Marlon.
Casal não posa junto há um mês
Desde que foi flagrada deixando o hotel em que Marlon Teixeira estava hospedado, em São Paulo, os dois não foram mais fotografados juntos. A história do casal começou quando eles trocaram beijos em uma boate em Miami, nos Estados Unidos. Depois disso, os dois passaram o Revéillon juntos em Jurerê Internacional, Santa Catarina, e foram flagrados trocando beijos.
O modelo chegou a lamentar o fim do período com a atriz através de uma foto postada no Instagram. "Nada é para sempre e claro que férias também não! Chegou a hora de botar o pé na estrada", legendou Marlon. Em meados de janeiro, Bruna e Marlon se reencontraram em Santa Catarina, cidade natal do modelo, onde passaram um final de semana juntos.
Em janeiro, os dois curtiram o show do cantor norte-americano Donavon Frankreiter, no Palaphita Gavea, no Rio de Janeiro. Ao posar para os fotógrafos, Marlon abraçou Bruna por trás e colocou a mão na cintura da atriz.